Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 13:04

TAP Portugal anuncia novos destinos para verão 2017

Programa de crescimento apresentou seis novos destinos internacionais; aérea pretende retomar operações canceladas no Brasil

A TAP Portugal trouxe uma novidade para todos os seus passageiros mundo afora!

Como outras transportadoras, apresentou o seu plano de reforço para a alta temporada da Europa 2017, com, nada mais, nada menos, a inclusão de seis novos destinos na sua malha de voos.

Segundo os dados da portuguesa, em 10 de junho do próximo ano, serão acrescentados frequências adicionais para as cidades de Toronto, no Canadá, Budapeste, na Hungria e Bucareste, na Romênia, além de acrescentar os novos destinos: Las Palmas e Alicante, na Espanha, e Stuttgart, na Alemanha.

As passagens aéreas para os novos destinos já podem ser adquiridas pelo site da empresa

As passagens aéreas para os novos destinos já podem ser adquiridas pelo site da empresa

Ao mesmo tempo, as operações para Madri, a partir do Porto, Manchester, Moscou, Dusseldorf e Faro serão reforçadas. Ainda de acordo com a aérea, em breve, novos aumentos de ofertas serão divulgados.

Depois de um período de reestruturação da sua rede de destinos e frequências, a TAP adotou uma nova e mais agressiva política tarifária, ampliando e diversificando o seu produto e reforçando a sua frota, garantindo, assim, uma melhoria do serviço prestado aos seus viajantes.

Em Portugal, além da inauguração da ponte aérea entre Lisboa e Porto e dos aumentos de voos para Madeira e Açores, foi incluído também a rota entre Lisboa e Faro, passando de três para quatro frequências diárias.

NOVAS AERONAVES À VISTA

Para realizar o programa de crescimento, a frota de aeronaves da TAP será acentuado em 2017: dois Airbus A330, dois Airbus A320F e mais quatro Embraer que farão parte da frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 veículos de aviação.

Vale lembrar que, ao que tudo indica, logo no início de 2017 a transportadora deve retomar as frequências que foram canceladas no Brasil.