Publicado em 16 de novembro de 2016 às 13:35

Copa Airlines adiciona mais um operação à sua malha no Brasil

Companhia terá o seu quinto voo diário entre São Paulo e Panamá, além de voltar a operar em sete cidades brasileiras

Se você está planejando a sua ida ao Panamá, aí vai uma notícia. A Copa Airlines anunciou que acrescentará uma frequência à sua malha de voos no país ainda este ano.

Não dá para negar que a iniciativa chama a atenção, pois, ao contrário de muitas companhias internacionais, que estão cancelando seus trabalhos no país, a Copa adicionará o seu quinto voo diário entre o Panamá e São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, em dezembro.

No Hub das Américas, é possível realizar conexões para os Estados Unidos, Caribe e América Central

De acordo com a organização, os quatros voos já existentes estão com uma ocupação diária de mais de 85% – algo inédito na história da empresa no Brasil. Com isso e com a volta das operações para Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, a panamenha terá 76 voos semanais entre sete regiões brasileiras - há ainda Manaus, Rio de Janeiro e Recife – e o Aeroporto da Cidade do Panamá.

O vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines, Christophe Didier, afirmou e que o crescimento em São Paulo e a volta dos trabalhos diários já é um sinal da recuperação do mercado e que outras mudanças serão avaliadas pontualmente no decorrer de 2017, conforme declarou o “Portal Panrotas”.