Publicado em 29 de maio de 2014 às 11:07

Nova loja da Assist Card no Terminal 3 de Guarulhos é a maior da América Latina

Assist Card Terminal 3

Foto: Divulgação

O novo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, passa a abrigar a maior loja de assistência viagem da América Latina em aeroportos. Inaugurada este mês, o mais recente estabelecimento da Assist Card Brasil tem 60 m² e se localiza no Mezanino, no final do corredor de conexão desse terminal.

Com a nova área, a empresa deixará o local que ocupa no Terminal 1 no mês de agosto, mantendo apenas lojas nos outros dois terminais.

De acordo com o gerente da empresa, Flávio Faria, a expectativa é atender cerca de mil passageiros por mês. É claro que estavam pensando, também, no aumento da demanda de assistência viagem pelos turistas que vieram ao país assistir aos jogos da Copa. Para tanto, Faria diz que vão aumentar o número de funcionários e de horas trabalhadas, além de investir na divulgação dentro do aeroporto.

Com uma loja de seguros física no aeroporto, os passageiros têm a vantagem se retirar possíveis kits no local, caso precisem emitir um voucher, ou, ainda, comprar um cartão antes de viajar. A Assist Card espera ampliar seu movimento em 30%, principalmente por causa do Mundial.