Publicado em 8 de março de 2016 às 15:59

Dubai constrói o maior parque de diversões do mundo

O “Dubai Park and Resorts” terá a sua inauguração em outubro deste ano; confira um vídeo com detalhes do complexo

Vem aí o maior parque de diversão do mundo! E ele vai ficar localizado na maior cidade dos Emirados Árabes, em Dubai.

O “Dubai Park and Resorts” tem data prevista de lançamento até outubro deste ano. Ao que tudo indica, todo o investimento é de US$2,8 bilhões. O local reúne parque de diversões, restaurantes, lojas e um hotel em uma área de 25mil metros quadrados.

Dubai prometeu que o complexo terá atrações para todas as idades e gostos. Os pequenos poderão curtir o Legoland Dubai, com mais de 60 milhões de peças e 40 brinquedos interativos espalhadas por seis áreas com temas distintos, e o Legoland Water Park, com mais de 20 tobogãs estruturados com tijolos Lego.

Para quem gosta de cinema indiano, aí vai uma boa notícia: o parque prestou uma homenagem ao universo das telonas. O Bollywood Parks, espaço que só aborda a sétima arte, terá cinco áreas temáticas e estruturas inspiradas no Taj Mahal, além de conter atrações que remetem aos filmes típicos do país.

O complexo ainda terá a extensão chamada Riverland, com diversas lojas, restaurantes e zonas de entretenimento, como simuladores 3D, shows ao vivo e roda gigante. Sem contar, claro, com um resort de luxo, inspirado na Polinésia Francesa, onde os hospedes irão ser tratados como verdadeiros reis e rainhas.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre o mega complexo? Então venha conferir o vídeo que o “Dubai Park and Resorts” divulgou revelando alguns detalhes. Com certeza, o parque será parada obrigatória para os turistas.