Publicado em 28 de abril de 2014 às 14:05

SWISS ampliará frequências entre São Paulo e Zurique

A SWISS vai ampliar a oferta de assentos entre o Brasil e a Europa, a partir de outubro, quando entra em vigor o novo calendário de voos. Serão 11 frequências semanais entre São Paulo e Zurique. Atualmente, a companhia tem sete voos semanais entre as duas cidades. A partir do Hub de Zurique oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Todos os voos serão operados com o Airbus A340-300 que já é usado na rota, equipado com três classes de serviço, primeira classe, classe executiva e econômica.

Com os novos voos, serão cerca 43% mais assentos disponíveis nas duas direções a partir de 27 de outubro, quando a SWISS passará a operar 10 voos por semana. De 9 de novembro a 4 de janeiro, serão 11 voos por semana, totalizando um aumento da capacidade de 57%. As novas frequências serão operadas às segundas, quintas, sábados e depois também aos domingos. O novo voo parte de Guarulhos às 15h35 e chega a Zurique no dia seguinte às 6h10, horário ideal para aproveitar todas as conexões diárias que partem para 50 destinos em toda a Europa e também Oriente Médio. A conexão para Tel Aviv fica especialmente atrativa com esta nova opção. Na volta ao Brasil o voo parte de Zurique às 9h30, chegando em São Paulo às 18h45. O novo horário vai permitir melhores conexões na volta da Ásia, de cidades como Hong Kong, Bangkok e Cingapura, e dos detinos SWISS na Índia, como Mumbai e Delhi.

“Temos registrado uma ocupação muito boa na rota e a decisão de aumentar a capacidade revela o interesse da companhia no mercado latino-americano”, disse Valquíria Mendes, responsável pela área de marketing e vendas na América do Sul para a SWISS.

Saiba mais sobre a SWISS

No Brasil, a SWISS oferece voos diários entre São Paulo e Zurique a bordo do Airbus 340-300. Swiss International Air Lines (SWISS) é uma companhia aérea suíça, atende a 84 destinos em 40 países a partir de Zurique, Basel e Genebra e transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano com uma frota de 91 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países. Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está comprometida em oferecer os mais alto padrão em serviços e produtos. Com um time de 8.250 funcionários, a empresa faturou 5,17 bilhões de francos suíços em 2013. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo. Mais informações em www.swiss.com