Publicado em 15 de julho de 2016 às 14:36

Latam Airlines anuncia oficialmente rota direta para Miami

Nova operação para os Estados Unidos será estreada em setembro, aos sábados

Nem só de cancelamentos de rotas vive a aviação no Brasil. Prova disso é a novidade que a Latam Airlines Brasil anunciou.

Ainda este ano, a companhia aérea colocará em ação uma nova frequência internacional.

Isso mesmo! De acordo com a empresa, a mesma está se preparando para estrear o voo direto entre Recife, em Pernambuco, e Miami, nos Estados Unidos – as passagens serão comercializadas em breve.

As frequências, que serão iniciadas em 24 de setembro, serão operadas com o Boeing 767 com capacidade para transportar semanalmente 221 viajantes, sendo 191 na classe econômica e 30 na executiva. As rotas decolarão somente os sábados.

Durante a coletiva de inauguração do novo voo, Claudia Sender, presidente da organização, demostrou confiança com a nova parceria: “Tenho certeza que a operação Recife-Miami será um sucesso”, declarou.

A confirmação do trecho faz Pernambuco contabilizar nove rotas para o exterior com ligação direta ao Recife, são elas: Recife-Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (Latam e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines) e Miami (Latam e American Airlines).