Publicado em 22 de julho de 2016 às 14:35

Gol Linhas Aéreas retoma voos para 3 cidades do Paraná

Segundo companhia, a partir de agosto, rotas serão operadas semanalmente para municípios paranaense

Mais voos serão adicionados à malha da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Agora, a companhia aérea voltará a oferecer frequências para as cidades de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, no interior do Paraná.

De acordo com as informações da empresa, os voos serão recuperados a partir de 5 de agosto e decolarão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

A linha ainda terá duas rotas semanais para o município das Cataratas e, em 1º de setembro, o voo será ampliado para quatro vezes por semana. Na mesma data, Londrina e Maringá passarão a contar com quatro frequências semanais para a capital paranaense.

“Constantemente revisamos nossa malha para disponibilizar aos clientes as melhores opções de voos e horários. A retomada de frequências para o interior do Paraná é importante para atender a demanda da região e proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explicou Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento de Malha.

No Paraná, a Gol conta com operações diretas para seis Aeroportos do Brasil, sendo eles São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Brasília e Porto Alegre.