Publicado em 21 de julho de 2016 às 14:49

Azul Linhas Aéreas aumenta frequências para Uruguai

"Estamos muito contentes com a operação para Montevidéu", declarou diretor de Planejamento de Malha da Azul.

E a Azul Linhas Aéreas Brasileiras não para! Após ser considerada a melhor linha low cost da América do Sul e inaugurar a sua base de Montevidéu, a companhia, agora, anunciou que o Uruguai vai ganhar mais operações do Brasil.

Isso mesmo, a sua frequência para a capital uruguaia passará a ser diária a partir do dia 4 de outubro.

Atualmente, o voo entre Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e Montevidéu é trabalhado quatro vezes por semana.

Serão acrescentados as terças, quintas-feiras e sábados à malha. Em um comunicado oficial, a aérea confirmou que os novos horários serão os mesmos cumpridos semanalmente.

“Com os resultados expressivos e a alta ocupação que estamos tendo nos voos de Montevidéu, nada mais justo que ampliar a oferta. Levaremos ainda mais Clientes à capital uruguaia, de forma a suprir a demanda. Estamos muito contentes com a operação para Montevidéu e esperamos manter o sucesso com os novos voos”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Frequências serão realizadas com o ATR 72-600 / Divulgação

Frequências serão realizadas com o ATR 72-600 / Divulgação

Horários

As rotas decolarão diariamente de Porto Alegre às 12h01 e chegarão à capital do Uruguai às 14h10. No sentido inverso, partem de Montevidéu às 14h40 e pousam no Rio Grande do Sul às 16h43. Já os voos são operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 viajantes.