Publicado em 26 de julho de 2016 às 15:30

Confira quais serão os voos do primeiro A320neo da Latam

Segundo a companhia, Airbus será direcionado apenas para voos domésticos

Não dá para negar que um dos lançamentos mais requisitados pelas companhias aéreas atualmente é o Airbus 320neo, não é mesmo?

Também não é para menos. A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os Sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação.

Agora, para a alegria dos brasileiros, falta pouco para o A320 finalmente realizar a sua estreia em solo nacional! Sendo a primeira a trazer a novidade para a América do Sul, a Latam Airlines Brasil informou que a sua unidade será destinada apenas para voos doméstico, no entanto, ainda não divulgou as datas em que serão inauguradas as frequências com a aeronave.

Avião está concluindo a instalação do mobiliário da cabine e realizando testes de voos em Toulouse, na França / Divulgação

Avião está realizando testes de voos em Toulouse, na França / Divulgação

De acordo com as informações da empresa, o veículo receberá o prefixo T-TMN e atenderá prioritariamente as rotas que ligam São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, a Recife e Salvador.

Entretanto, também estará disponível para ir a Congonhas e Viracopos, São Paulo, Rio de Janeiro, RIOgaleão, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Aeroporto de Confins, Florianópolis, Belém, Vitória, Goiânia, João Pessoa, Cuiabá, Campo Grande, Porto Seguro e Natal.

Vale lembrar que a Azul Linhas Aéreas também anunciou recentemente a operação do A320neo em rotas nacionais.