Publicado em 1 de agosto de 2016 às 14:25

Companhia lança voos inéditos e sem escalas entre Porto Alegre e Cuiabá

Empresa será a única linha aérea a operar os destinos de forma direta

Mais frequências domésticas serão inauguradas em breve, confirmou a Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Segundo a companhia, dois voos semanais entre Porto Alegre – Aeroporto Internacional Salgado Filho – e Cuiabá – Aeroporto Internacional Marechal Rondon – serão laçados oficialmente no dia 3 de outubro.

A mais nova rota será operada às segundas e sextas-feiras, com decolagem da capital gaúcha pela manhã e retorno à tarde.

Com duração de aproximadamente três horas, a frequência será realizada com o Embraer 195, de 118 assentos – empresa será a única linha aérea a operar os destinos de forma direta.

“Com este novo voo, queremos atender à alta demanda de clientes, que sempre reivindicaram uma operação direta entre o Rio Grande do Sul e o Mato Grosso”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os passageiros poderão acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operações. Veja, a seguir, os detalhes da nova operação:

azul-cuiaba