Publicado em 10 de agosto de 2016 às 15:09

Azul Linhas Aéreas faz parceria com companhia alemã e amplia rotas do Brasil à Europa

Empresa brasileira assinou acordo com a Condor Flugdienst, quarta maior linha aérea sediada na Alemanha

Nova parceria para a conta da Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

A companhia Condor Flugdienst, da Alemanha, e a brasileira iniciaram um acordo que passou a possibilitar conexões para Frankfurt, na Alemanha, a partir de mais 20 destinos do Brasil, além de Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, cidades onde a linha alemã já opera.

Diariamente, a Condor aterrissa em Frankfurt em três frequências no Rio de Janeiro, às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, enquanto Recife, Fortaleza e Salvador contam com um voo por semana, sendo às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, respectivamente.

Condor é a quarta maior linha aérea sediada na Alemanha

Condor é a quarta maior linha aérea sediada na Alemanha

“O Brasil é um país muito importante para a Condor. Estamos felizes em expandir as opções de destinos e origens no país, além dos nossos já tradicionais aeroportos em operação. Agora nossos passageiros poderão se conectar de todas as regiões do país à Europa, com conexões em Fortaleza, Recife, Salvador ou Rio de Janeiro,” explicou Jens Boyd, Diretor de Voos Internacionais da Condor.

Entre os principais novos destinos com conexões à Europa, estão: São Paulo – Aeroporto de Guarulhos e Aeroporto Viracopos -, Natal, Belo Horizonte, Maceió, São Luiz, João Pessoa, Belém, Teresina, Aracaju, Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia, e Petrolina, Pernambuco.

O acordo já está em vigor e os viajantes podem adquirir as passagens através de agências de viagens, da página da Condor ou através da representação oficial da Condor no Brasil.