Publicado em 11 de outubro de 2016 às 16:11

Ação da LATAM Travel leva crianças de graça para a Disney

Ação promocional da empresa já está disponível e é válida até 31 de outubro, para embarque até 2017. Vai perder? Confira!

Que tal levar o seu pequeno para se divertir na Disney?

A LATAM Travel Brasil, nova marca da TAM Viagens e Lantours, anunciou uma ação para lá de especial em comemoração ao mês das crianças!

Isso mesmo, estamos falando da campanha “Criança grátis na LATAM Travel”! Vai perder?

Para conseguir levar o seu filho (a) na faixa para Orlando, na Flórida, é necessário que vocês, papais, comprem um pacote completo para o complexo, com hospedagem nos hotéis do Walt Disney World. Aí então a sua criança, até os nove anos de idade, ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso físico básico de cinco dias para os parques do Walt Disney World, além da hospedagem gratuita já oferecida pelos hotéis Resort Disney.

Promoção é válida para crianças de até nove anos de idade / Reprodução

Promoção dá direto aos principais parques da Disney é válida para crianças de até nove anos de idade

De acordo com as informações da LATAM, a aquisição de pacotes já está disponível e é válida até 31 de outubro, para embarque até 2017 e com estadia mínima de 7 noites.

Para usufruir da promoção, o pacote do adulto pode ser adquirido a partir de R$4.037,00, preço por pessoa sem taxas, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

O roteiro inclui hospedagem de 9 noites no hotel Disney’s All Star Sports Resort, aéreo ida e volta entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Orlando, nos Estados Unidos, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Além disso, na compra de pacotes na operadora o cliente acumula pontos no programa Multiplus, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem. Se interessou? Então corre! Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo/0300 777 2000 demais localidades) ou ainda acessar o site da LATAM Travel.