Publicado em 12 de maio de 2015 às 16:17

TAM inicia vendas para novos destinos: Bauru, São José dos Campos e Juazeiro do Norte

Voos que conectam as três cidades a Brasília operarão a partir do dia 13 de julho

A TAM iniciou a venda de passagens aéreas para três novos destinos nacionais: Bauru (SP), São José dos Campos (SP) e Juazeiro do Norte (CE). As frequências ligarão as cidades a Brasília – Juazeiro do Norte terá também frequências para Recife. Os voos para as cidades operarão a partir do dia 13 de julho com aeronaves Airbus A319, que contam com 144 assentos.

Para Bauru serão cinco voos semanais partindo de Brasília aos sábados, segundas, terças, quintas e sextas-feiras às 6h50, e cinco partindo da cidade paulista à capital federal aos domingos, segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

Para São José dos Campos serão seis voos semanais a Brasília de segundas a sábados, que partirão às 6h22. A rota contrária será feita de segundas a sextas-feiras e aos domingos, com decolagem às 21h.

Para Juazeiro do Norte, os seis voos semanais saindo da capital federal serão operados de segundas a sextas-feiras e aos domingos, às 10h46, e da cidade a Brasília, às 16h51 dos mesmos dias. De Juazeiro do Norte a Recife, os voos sairão às 13h27 de segundas a sextas-feiras e aos domingos, e na rota contrária, às 15h10 dos mesmos dias da semana.

Os novos destinos fazem parte do programa da TAM que prevê o atendimento de quatro a seis destinos regionais no Brasil por ano.