Publicado em 16 de dezembro de 2016 às 14:03

Avianca Brasil inicia venda de passagens aéreas para Toronto

Transportadora e Air Canada expandiram o seu acordo de compartilhamento de voos

Novidade na Avianca Brasil! A transportadora e a Air Canada anunciaram uma expansão do acordo de voos compartilhados - codeshare -, iniciado em maio deste ano.

Com isso, passa a comercializar Toronto em conexão com as cidades de Brasília, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

 Trecho internacional será realizado em aeronave da Air Canada

Trecho internacional será realizado em aeronave da Air Canada

“A ampliação da parceria demonstra o nosso empenho em oferecer as melhores opções de conectividade internacional aos clientes”, comentou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. Vendas valerão para embarques a partir de 16 de janeiro de 2017.

Acordos de codeshare oferecem vantagens aos passageiros de avião, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões. A Avianca Brasil informou, ainda, que clientes das categorias Gold e Diamond dos programas Amigo e Aeroplan têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.

Os bilhetes já podem ser adquiridos pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), lojas da Avianca Brasil e via agências de viagens. Em breve, o destino também estará disponível no site da Avianca.