Publicado em 16 de outubro de 2014 às 15:21

Voos diretos entre São Paulo e Cancun começam a ser vendidos pela TAM

Nessa quinta-feira (16), a TAM iniciou a venda de bilhetes dos voos que ligarão diretamente o aeroportos de São Paulo e o aeroporto de Cancún, no México. É possível comprar passagens para viagens que ocorram a partir do dia 20 de dezembro.

Com frequência semanal, tanto os voos de ida quanto de volta ocorrerão aos sábados. O primeiro (JJ8160) partirá de Guarulhos às 12:50 e chegará ao destino às 17:30, enquanto o segundo (JJ8161) sairá de Cancún às 19h00 e aterrissará em São paulo às 07h40.

As tarifas iniciais para voos de ida e volta custam a partir de R$ 4.063, na classe econômica, e haverá uma oferta especial na business class, com preço a partir de R$ 4.780. É possível adquirir as passagens através dos vários canais de vendas da companhia, como a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, as lojas da TAM nos aeroportos e da TAM viagens, no site www.tam.com.br e em agências de viagem. É possível parcelar o pagamento em cartões aceitos pela TAM e em até 10 vezes sem juros no TAM Itaucard.

“Cancun é um destino turístico muito desejado pelos brasileiros e o novo voo irá atender esta demanda em um confortável voo direto. Além disso, a conectividade dos voos oferecidos pelo Grupo Latam aumenta ainda mais as possibilidades aos viajantes que desejam usufruir do balneário”, afirma Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da empresa.