Publicado em 28 de abril de 2016 às 15:20

Voos da Latam decolam a partir de maio

O principal objetivo da junção dos grupos Tam e Lan é simplificar e melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros

Agora vai!

Já está tudo preparado para a marca Latam entrar em ação. E, segundo a própria empresa, toda a transição ocorre em maio.

Uniformes de funcionários, sinalização dos aeroportos, balcões, website e aeronaves do grupo estarão com o novo logo a partir do próximo mês.

Vale lembrar que Latam é a unificação das empresas Tam e Lan.

De acordo com Enrique Cueto, CEO do Grupo Latam, a mudança será gradual. “Nos próximos dias, os passageiros verão as aeronaves das companhias do Grupo Latam no ar com a nova imagem Latam, o que será um marco histórico para o maior grupo aéreo da América Latina”, comemorou.

Divulgação/Latam

Divulgação/Latam

O primeiro avião com a imagem da organização decolará com um objetivo para lá de especial: o Boeing 767 sairá do Rio de Janeiro em 1º de maio para buscar a Tocha Olímpica em Genebra, na Suíça.

Já em 5 de maio, irão decolar os três primeiros voos comerciais das aeronaves com a nova imagem Latam nas seguintes rotas: São Paulo – Santiago; Santiago – Lima e São Paulo – Brasília.

Aeroportos

Também no dia 5 de maio, alguns campos de aviação terão a mudança de sinalização dos balcões de check-in, salas vips, cartões de embarque e informações nas telas. São eles: Santiago, São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Lima, Bogotá, Quito, Miami, Madri, Guayaquil e Nova York (JFK).

Novo stand da Latam em Congonhas

Novo stand da Latam em Congonhas/Divulgação