Publicado em 28 de abril de 2016 às 15:16

Delta Air Lines é eleita aérea oficial da Copa América

O campeonato celebra o seu centésimo aniversário este ano; todo o espetáculo será realizado fora da América do Sul

Um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo escolheu a sua companhia aérea oficial para o evento.

Isso mesmo, a Copa América Centenário elegeu a Delta Air Lines como a sua principal parceira.

“A Delta está honrada em ser parceira da Copa América Centenário. Transportar estes atletas incríveis e os times nacionais que eles representam dos 15 países latino-americanos que servimos com orgulho é algo que a Delta realiza de forma única”, disse Annika McKinney, diretora de Marketing Internacional da Delta.

Em 2016, a Copa América celebra o seu centésimo aniversário em uma série de 24 partidas, apresentando alguns dos melhores times e jogadores do globo. Poucos sabem, mas pela primeira vez, todo o espetáculo será realizado fora da América do Sul. Durante o mês de junho, o campeonato ocorrerá em 10 cidades dos Estados Unidos.

O torneio, que terá o seu inicio no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos irão jogar contra a Colômbia, acontecerá em diversas regiões dos EUA, que são elas: Chicago; East Rutherford, New Jersey; Foxborough, Massachusetts; Glendale, Califórnia; Houston; Orlando, Florida; Pasadena, Califórnia; Philadelphia, Pensilvânia; Seattle, Washington; e Santa Clara, Califórnia.