Publicado em 11 de outubro de 2012 às 13:44

Voo da TAM Paris-Rio retorna para aeroporto após falha técnica

O voo JJ8055 da TAM, partiu de Paris com destino ao Rio de Janeiro com 201 passageiros, mas teve de retornar ao aeroporto Charles de Gaulle, na França, na tarde de ontem, após uma falha técnica. A companhia aérea divulgou uma nota informando o problema, nesta quinta-feira (11/10).

De acordo com a TAM, a aeronave apresentou falha em um dos motores e foi solicitado um pouso emergencial, realizado às 17h26 (horário de Brasília).

Ainda conforme a companhia, os passageiros reeberam auxílio imediato e foram hospedados em hotéis próximos ao Charles de Gaulle, onde receberam assistência técnica da companhia. Um voo extra (JJ9355), foi programado para esta quinta-feira, às 12h.

Veja nota da TAM na íntegra

A TAM informa que a aeronave que fazia o voo JJ8055 (Paris-Rio de Janeiro/Galeão), na tarde de ontem (10), teve que retornar para o aeroporto Charles de Gaulle devido a um problema técnico em um dos motores. O pouso foi realizado às 17h26 (horário de Brasília) em total segurança. Os passageiros foram acomodados em hotéis na região do aeroporto e receberam assistência da companhia.

Da redação, com informações TAM e Band