Publicado em 30 de setembro de 2016 às 13:56

United Airlines aumenta número de voos para o Brasil

Frequências em grande terminal nacional se tornarão diárias ainda este ano; mais novidades estão nos planos da transportadora

Aos poucos, a situação no setor de aviação começa a melhorar.

Depois das transportadoras internacionais Delta Airlines e Qatar Airways anunciarem que vão aumentar, sim, a oferta de assentos em voos no Brasil, agora foi a vez da United Airlines entrar para a lista.

Segundo as informações da companhia, que está marcando presença na 44º EXPO ABAV, até o fim de outubro a operação entre São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, e Washington, nos Estados Unidos, passará de cinco para sete frequências semanais, com o B767-300.

A partir de dezembro, linha trará melhorias para as poltronas da Business

A partir de dezembro, linha trará melhorias para as poltronas da Business dos B777s e B787s

Pensa que acabou? Tem mais!

Em entrevista ao “Mercado&Eventos”, Lucimar Reis, diretora da empresa para o Brasil, desde o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos a rota entre Rio de Janeiro, Aeroporto Galeão, e Houston, EUA, está sendo realizada com o B787-9 Dreamliner. Conforme declarou a executiva, o veículo é “um equipamento maior e mais moderno”.

Além disso, os B777s e B787s, em breve, terão, em todas as poltronas Business, acesso ao corredor com espaço de até 1,80m. Novidade está programada para atender viajantes brasileiros.