Publicado em 28 de setembro de 2016 às 12:21

Qatar Airways aumenta capacidade de passageiros em operações de Brasil e Argentina

Adicional de lugares será implantado em operações entre Doha para Buenos Aires e São Paulo; país ampliou período de visto temporário para viajantes

Novidade para os viajantes que gostam de voar com a Qatar Airlines!

A transportadora, que faz parte da “One Word”, aliança global de companhias aéreas, anunciou que, ainda este ano, aumentará a capacidade de clientes em voos da América do Sul.

Segundo as informações da empresa, quando a mesma atualizar as aeronaves que operam nas rotas – trocando os Boeings 777-200LR pelos Boeing 777-300ER – será quando as operações entre Doha, no Qatar, São Paulo, Aeroporto Guarulhos, e Buenos Aires, na Argentina, passarão a oferecer um adicional de 99 lugares por dia. Alteração entrará em vigor em 1º de dezembro.

O Boeing 777 oferece 42 assentos na classe executiva e 316 na classe econômica

O Boeing 777 oferece 42 assentos na classe executiva e 316 na classe econômica

Agora, os passageiros de ambas as cidades contam com mais de 150 destinos via a capital do país árabe, oferecendo alguns dos menores tempos de viagem de territórios sul americanos para destinos como Bangkok, Xangai, Hong Kong, Tóquio, Beirute, Cingapura, Delhi e Maldivas.

“A demanda de passageiros tanto de lazer como de negócios, tem crescido de forma consistente desde o lançamento de ambas as rotas, em junho de 2010. Estamos satisfeitos por reforçar nosso compromisso com nossos passageiros e estamos olhando para frente, com a crescente demanda da Qatar Airways na América do Sul”, declarou Günter Saurwein, vice-presidente das Américas da Qatar Airways.

E continuou: “A região é um forte contribuinte para a nossa rede de rotas e esses lugares suplementares permitirão que o segmento de lazer e de negócios floresçam. “A dedicação ao serviço define a companhia aérea, damos as boas-vindas aos passageiros a experimentar da verdadeira hospitalidade e calor a bordo.” A organização foi eleita com a Melhor Business Class do mundo.

Falando em Qatar

As autoridades do país anunciaram que turistas de qualquer nacionalidade que aterrissarem no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, terão direito a um visto temporário onde podem transitar, por até quatro dias, na região árabe. Clique aqui para saber como solicitar o documento.