Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 16:23

TAP incentiva viagens de europeus ao Brasil

A ação publicitária está circulando pela Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Suécia e Espanha

A TAP, linha aérea portuguesa, só esperou 2016 chegar para lançar a sua mais nova campanha. Intitulada “No Brasil, há lugar para descobrir”, a ação já está sendo propagada por toda a Europa e a mesma apresenta os principais pontos turísticos e o clima tropical do país.

E olha que a divulgação já começou a dar resultados. Ainda não é muito, mas desde o início da campanha cerca de 16% de europeus já chegaram ao Brasil – em comparação ao período de janeiro de 2015.

Segundo as informações do portal “Panrotas”, o anúncio consiste na divulgação pela internet e em peças publicitárias em formatos de flyers, voltadas tanto para o consumidor final tanto para as agências de viagens, em layouts diferentes.

A ideia da empresa aérea é transmitir a diversidade do Brasil através de uma linguagem atual e jovem, conforme informou a TAP.

Divulgação

Divulgação

Não foi só Portugal que entrou na brincadeira. A promoção também está sendo veiculada na Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Suécia e na Espanha. A campanha, que também mostra os preços das viagens de ida e volta para o Brasil, é realizada pela agência publicitária portuguesa Fullsix.