Publicado em 19 de julho de 2016 às 15:44

Melhor classe econômica do mundo tem show de magia e curso de maquiagem

Empresa sul-coreana elabora performances que impressiona e distrai passageiro durante frequência; conheça outras atividades

Que tal assistir um espetáculo de magia ou participar de uma aula de maquiagem enquanto voa para o seu destino final? Curioso, não?

Ainda tem mais: caso as opções acima não tenha te agradado, outros serviços a bordo, digamos, inusitados da Asiana Airlines podem chamar a sua atenção.

Como as ações de leitura de tarô ou até um momento especial, e privado, para escrever uma carta de amor para o seu amado/amada.

De acordo com as informações do “Todos a Bordo”, do Uol, com 86 aviões – maioria deles Airbus -, a companhia oferece voos para diversas cidades da Coreia do Sul, Japão e China, além de algumas rotas para a Europa e os Estados Unidos.

Instituição foi eleita a melhor econômica pelo Skytrax World Airlines Awards / Divulgação

Instituição foi eleita a melhor econômica pelo Skytrax World Airlines Awards / Divulgação

Em julho, quem voar de Seul, Coreia do Sul, para Paris, na França, pode se deparar com essas diversas performances que impressiona e distrai o passageiro durante toda a sua frequência, como mostrou o website da companhia.

Poltronas da classe econômica da Asiana / Divulgação

Poltronas da classe econômica da Asiana / Divulgação

Além das atividades citadas, para os viajantes da classe menos privilegiada, a linha aérea ainda oferece serviço de entretenimento a bordo, tomadas para carregamento de eletrônicos, serviços de envio de SMS (pagos), banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, berços para bebês de até 11 quilos e kit de higiene. Fora refeições para passageiro nenhum colocar defeito.

Foi por todos esses diferencias que a Asiana Airlines foi considerada a “Melhor Classe Econômica do Mundo”, conforme divulgou o Skytrax World Airlines Awards. E você? O que achou dos serviços da companhia aérea?