Publicado em 3 de outubro de 2016 às 13:35

Latam Airlines Brasil inaugura frequência para África do Sul

Voo inicial para município da África do Sul foi realizado no último domingo (2); veja os horários da operação

Mais uma novidade da Latam Airlines Brasil acaba de decolar!

Isso mesmo, o voo inaugural com destino à África do Sul saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no último domingo (2).

Segundo as informações da transportadora, a nova operação, em direção a Joanesburgo, será trabalhada com a aeronave Boeing 767-300ER com capacidade para 221 viajantes.

Quanto aos horários, durante o mês de outubro, a frequência JJ8162 partirá de Cumbica às 23h55 – hora local – às quartas, sextas-feiras e aos domingos e aterrissará em Joanesburgo às 14h10 do dia seguinte. Já o caminho contrário será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas-feiras e aos sábados às 23h10 – horário local – para chegar à São Paulo às 4h45.

Joanesburgo permite conexão para as ilhas de Maurício, Seychelles e Maldivas / Divulgação

Joanesburgo permite conexão para as ilhas de Maurício, Seychelles e Maldivas / Divulgação

No entanto, ainda conforme a companhia, em novembro entra em vigor a programação definitiva da rota: decolando do terminal paulista às segundas, quintas-feiras e sábados, no mesmo horário citado acima, e executando o percurso inverso às terças, sextas-feiras e aos domingos.

A Latam é a única organização latino-americana a conectar a sua região a um país do continente africano com voo próprio – empresa espera transportar mais de 50 mil passageiros por ano nesta nova linha.

Na América do Sul, a operação será facilmente conectada com outras cidades do Brasil e com os municípios de Lima, Santiago e Buenos Aires. Na África do Sul, Joanesburgo é uma das principais portas de entrada do continente africano, com conexão facilitada para outros destinos – como Cidade do Cabo, Durban e as ilhas paradisíacas de Maurício, Seychelles e Maldivas. As passagens aéreas já estão disponíveis pela página da companhia e pelos canais de venda.