Publicado em 6 de julho de 2015 às 15:18

GOL voltará a oferecer lanche sem custo adicional em voos domésticos

Aérea distribuirá snacks integrais em voos de mercados selecionados

A GOL anunciou nessa sexta-feira (4) que voltará a servir lanche sem custo adicional nos voos domésticos. A empresa informou que os voos contemplados serão de mercados selecionados“.

A empresa parou de servir os lanches gratuitos para voos domésticos ha alguns anos. Esse ano volta com a opção de snack integral. “A partir do final de julho, será oferecido gratuitamente para todos os clientes o Tribos, snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a Gol em parceria com a Mãe Terra”, informou em comunicado.

Nas pontes aéreas – voos domésticos curtos com mais frequências, como Rio-São Paulo – a companhia continuará oferecendo os lanches diferenciados, com bolos, tortas, biscoitos e bebidas também gratuitamente, assim como nos voos internacionais, em que são inclusas até refeições completas, dependendo da duração do voo.

A GOL registrou prejuízo líquido de R$ 672,7 milhões no primeiro trimestre desse ano, sete vezes mais do que no mesmo período de 2014, quando o prejuízo foi de R$ 96 milhões.