Publicado em 17 de novembro de 2016 às 13:19

Gol Linhas Aéreas Inteligentes ajusta horário de check-in em terminais brasileiros

Transportadora mudará o tempo para a finalização do procedimento em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro ainda este mês

Clientes da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, atenção para não perder o encerramento de check-in!

É isso mesmo, a transportadora adotará um novo horário para a finalização do procedimento em Brasília, Aeroporto Juscelino Kubitschek, Rio de Janeiro, Aeroporto Tom Jobim, e São Paulo, Aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

Segundo as informações da companhia, a alteração entrará em vigor a partir do próximo dia 22 de novembro e, com isso, os passageiros que efetuarem viagens em trechos nacionais nestes campos, deverão finalizar seus check-ins com antecedência de, no mínimo, 40 minutos.

Método visa garantir eficiência e proporcionar maior tempo para deslocamento entre saguão e portão de embarque

Método garante eficiência e dá mais tempo para deslocamento entre saguão e portão de embarque

A intenção é proporcionar maior tranquilidade no embarque, por isso, além de informar a alteração, a organização indica que para voos domésticos, os viajantes compareçam ao terminal com 60 minutos de antecedência ao embarque ou efetuem o check-in antecipado disponível até sete dias antes em seu website, aplicativo ou twitter.

A Gol enviará comunicados alertando sobre a alteração a todos os passageiros com viagens programadas para os aeroportos em questão e também disponibilizará a informação pelo site e redes sociais. As novas emissões já contemplam o novo turno de encerramento atualizado.