Publicado em 2 de março de 2016 às 15:02

Gol lança rota entre Recife e Buenos Aires

Atualmente, a GOL é a empresa aérea com maior número de voos para o país hermano

A GOL Linhas Aéreas vai lançar uma nova rota direta entre Recife e Buenos Aires, no Aeroporto de Ezeiza, a partir do dia 26 de março.

Para os interessados, as passagens já podem ser adquiridas no site e na loja da companhia, assim como nas agências de viagem.

Segundo a empresa, os viajantes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a cidade argentina, e um aos domingo partindo da capital portenha.

Recife é a quarta base da GOL no Nordeste com trechos sem escalas para Buenos Aires, que já conta com operações saindo de Fortaleza, Salvador e Natal.

“A nova rota está em linha com a estratégia da empresa de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirmou Eduardo Wakami, gerente executivo de Planejamento. “Atualmente disponibilizamos a maior oferta de voos para a Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes essa nova opção de rota partindo da capital pernambucana”, concluiu o profissional.

Nos dias de hoje, a GOL é a aérea com maior número de voos para o país hermano, com cerca de 76 frequências semanais para a cidade do tango.