Publicado em 7 de janeiro de 2015 às 17:11

Gol fecha acordo de Codeshare com Korean Air

A Gol Linhas Aéreas firmou com a Korean Air, grande companhia aérea da Ásia e maior da Coréia do Sul, um acordo para compartilhamento de voos. 11º codeshare da companhia e primeiro realizado com uma empresa do extremo Oriente, a parceria ainda deve ser aprovada pela Anac e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cadê).

Segundo Ciro Camargo, gerente de Alianças da Gol, “Certamente esta parceria, quando aprovada, proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros que precisarem voar vários trechos, e realizar conexões para os destinos operados pela Gol, em especial no Brasil”.

Outro acordo fechado foi o Frequent Flyer Program (FFP), graças ao qual aos passageiros associados aos programas de fidelização da Gol (Smiles) e da Korean (Skypass) poderão acumular e resgatar milhas em voos das duas empresas.

Leolnel Andrade, CEO do Smiles, afirma que “Com a entrada da Korean Air, o Smiles terá 11 parceiras para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes”.