Publicado em 18 de setembro de 2014 às 15:19

Gol expande o serviço Gol + Conforto para 100% dos voos

A Gol vai ampliar o serviço Gol + Conforto, que já existia nos voos de ponte aérea para 100% de sua frota nacional. Os assentos mais espaçosos — 10 cm a mais, com espaço total de 86,3 cm, e 50% mais reclináveis — são mais confortáveis e, segundo o diretor de Produtos da Gol, Paulo Miranda, causaram um crescimento na satisfação dos clientes. Nos voos de ponte aérea são 22 lugares localizados nas sete primeiras fileiras e o passageiro ainda tem a opção de bloquear o assento do meio. Nos demais voos serão de 33 a 36 lugares.

“Atingir esta liderança em conforto é um grande passo para a Gol. O lançamento do produto Gol + Conforto na Ponte Aérea em novembro de 2013 superou as nossas expectativas, e registramos um crescimento na satisfação e na escolha por voar Gol. Isso nos motivou a estender esse produto para todos voos domésticos, proporcionando uma melhor experiência de bordo”, explica Miranda.

A opção custa de 20 a 40 reais a mais no preço da passagem e estará disponível para todos os voos operados a partir de 1º de outubro. Tudo que o cliente deve fazer é solicitar o assento Gol + Conforto na hora da compra da passagem ou do check-in, de acordo com a disponibilidade.  Clientes Smiles Diamante e Delta Elite não pagam pelo benefício.