Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 15:12

Gol e Air France celebram o amor em nova campanha

Inspirada na “Pont des Arts”, os participantes da promoção terão direito a desconto em passagens para a Europa

Essa vai para os casais de plantão! Já que a “Pont de Arts”, em Paris, não pode mais receber os cadeados dos apaixonados que iam até o local para eternizar a união, a Gol e a Air France decidiram dar continuidade à tradição.

Isso mesmo, a nova campanha das aéreas, intitulada “Cadeados do Amor”, veio para celebrar o amor e a parceira de dois anos entre as empresas.

A ação comemora duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, festejado no último dia 14 em alguns países do hemisfério norte, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil.

Durante o período, os internautas poderão criar a sua homenagem virtual na plataforma e, de quebra, ganharão aquele desconto na compra de passagens do Brasil para a Europa. Quer mais?

A promoção contemplará 56 cidades no país e 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia. Para os interessados, toda a brincadeira acontece no website da ação. Só que tem um porém, quem participar deve compartilhar a homenagem no Facebook. Não vai esquecer, ein!

Clique e acesse o hotsite

Clique e acesse o hotsite