Publicado em 10 de outubro de 2016 às 17:48

Flyways retomou oficialmente suas operações no Brasil

Frequência recuperada para Uberlândia decolou de Belo Horizonte na segunda-feira (10)

Ao que tudo indica, bons ventos estão retornando para a Flyways, companhia aérea brasileira, fundada em 2014, com base de operações no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Depois de suspender todas as suas frequências, em 24 de junho deste ano, por problemas mecânicos e por diversidades econômicas, a empresa nacional regional voltou a trabalhar as suas rotas em terminais brasileiros.

Uma operação de ida e volta foi realizada, na manhã da última segunda-feira (10), para Uberaba, em Minas Gerais, no Aeroporto Mário de Almeida Franco, conforme declarou o “Aeroin”.

Rota retomada decolou com 19 passageiros

Rota retomada decolou com 19 passageiros; próximo voo acontece ainda esta semana

O voo recuperado decolou às 6h30 de Belo Horizonte para Uberaba, onde pousou às 7h40 com 19 viajantes. Já o caminho inverso partiu de Uberaba às 8h com 9 passageiros a bordo, chegando no Aeroporto da Pampulha às 9h10. A próxima operação da transportadora está prevista para a próxima sexta-feira (14), no mesmo itinerário trabalhado na segunda (10).

Em novembro, de acordo com o “Jornal do Ar”, a Flyways deverá operar frequências a partir do Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont, Brasília, Montes Claros e Uberlândia. Para mais informações, acesse o website da Flyways.