Publicado em 10 de outubro de 2016 às 17:11

American Airlines: nova classe chega ao país em novembro

Premium Economy oferece mais espaço para as pernas, encosto para a cabeça, monitores maiores, kits e muito mais; transportadora trocará avião em rota nacional

Se você costuma voar com a American Airlines, pode comemorar porque vem coisa boa por aí!

A transportadora americana declarou que, ainda este ano, a nova classe da companhia estará liberada para operações brasileiras.

“Calma! Que nova classe?”, você leitor pode pensar. Para os viajantes que ainda não sabem, a empresa lançou uma nova classe em frequências domésticas dos Estados Unidos, a “Premium Economy“.

O intuito é atrair passageiros que querem, com menor custo benefício de uma executiva, mais espaços para as pernas durante o voo. Já em rotas internacionais, de acordo com a organização, a classe deve ser estreada no próximo mês, em novembro, e já tem itinerários para o Brasil!

Até o momento, a American vende a nova classe como econômica; alterações na nomenclatura ainda serão realizadas

Até o momento, a American vende a nova classe como econômica; alterações na nomenclatura ainda serão realizadas

A categoria de 21 assentos do Dreamliner 787-900, que começou a voar domesticamente na semana passada, mas que terá operações que ligam São Paulo, Seul, Madrid e Paris, terá seus primeiros passageiros internacionais em 3 de novembro na rota entre Dallas, no Texas, e São Paulo, Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Fora mais espaços para as pernas, os novos assentos terão encosto para a cabeça, monitores maiores, fones com redutores de ruídos, kit de amenidades e mais opções de destilados no cardápio.

EMPRESA RETIRA BOEING 787 DE SP-LOS ANGELES

Segundo as informações do “Portal Panrotas”, a American afirmou que trocará a aeronave utilizada no voo entre São Paulo, Cumbica, e Los Angeles, LAX, até o final do ano. Atualmente, a operação é trabalhada com o Boeing 787-8, um dos jatos mais modernos e que oferece uma frequência menos cansativa. Ele será substituído pelo Boeing 777-200 que oferece 28% mais assentos.

Boeing 777 oferece mais lugares, no entanto, experiência de voo é menos agradável

Boeing 777 oferece mais lugares, no entanto, experiência de voo é menos agradável