Publicado em 14 de abril de 2014 às 15:15

Companhia aérea Azul expande sua malha aérea

Para viajar de São Paulo para Navegantes (SC) ou Ilhéus (BA) não é preciso mais fazer escalas ou conexões. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o pedido da companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras para ter voos diretos partindo de São Paulo (Guarulhos) com destino às duas cidades. Os voos começam a ser operados a partir de 8 de maio. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia e em alguns casos com preços atraentes: São Paulo – Navegantes pode sair por R$ 99,90, por exemplo.

A frequência de voos para essas cidades são, em média, 6 semanais, feitos com aeronaves Embraer 195, com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo disponíveis. No aeroporto de Guarulhos, os passageiros provenientes dos dois destinos encontram conexões para Brasília, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Belo Horizonte (Pampulha), Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador, além de Navegantes e Ilhéus.

Hegemonia em Goiânia

Outra rota da companhia aérea aprovada recentemente pela Anac foi Goiânia – Uberlândia. Os voos diários e diretos serão operados a partir do dia 15 de maio. Com isso, a Azul passa a liderar o número de operações em Goiânia. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul com tarifas a partir de R$ 59,90.