Publicado em 29 de junho de 2016 às 14:03

Code-share entre Avianca Brasil e United Airlines cobre 5 destinos nacionais

Compartilhamento de voos envolve Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Mais praticidade para os viajantes brasileiros!

O motivo? A Avianca Brasil e a United Airlines anunciaram, nesta quarta-feira (29), a assinatura de um acordo de compartilhamento de voos entre os Estados Unidos e o Brasil.

A parceria foi efetuada por José Efromovich, presidente do Conselho da Avianca Brasil, e John Gebo, vice-presidente sênior de Alianças da United.

Para Efromovich, a decisão só trará vantagens para os clientes do país. “Esse acordo é vantajoso para os clientes, que terão mais conveniência para embarcar em voos de conexão, e para as companhias, que irão reforçar a integração de suas malhas”, declarou.

Já para Gebo, “este novo acordo irá expandir a nossa cooperação existente e proporcionar maior acesso a Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (GIG), Salvador e São Paulo, via o Aeroporto Internacional de Guarulhos”.

Os destinos citados pelo empresário serão vendidos em todos os canais de vendas das empresas sob o código “UA”. Atualmente, a United tem cinco voos de ida e volta entre os Estados Unidos e o Brasil: Chicago, Washington Houston e Nova York a São Paulo; e Houston a Rio de Janeiro.