Publicado em 13 de janeiro de 2015 às 16:51

Azul Linhas Aéreas terá voos extras para o carnaval

A Azul está preparando uma operação especial para o carnaval, com voos extras para mais de 30 destinos. Para a alta temporada de verão completa, incluindo o feriado, serão 25 mil assentos a mais. Os voos adicionais serão operados entre 2 de fevereiro e 28 de março.

Segundo Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, a companhia realizou um estudo para ampliar a malha aérea em todas as regiões do Brasil e identificar os destinos mais procurados no feriado. “Com o aumento de demanda, estaremos preparados para atender nossos clientes e garantir que milhares de pessoas possam aproveitar uma das maiores festas populares do país no lugar em que desejarem”, completa Bento.

Os destinos domésticos que ganharão frequências extras são: Campinas (SP), Cabo Frio (RJ), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Recife, Brasília, Goiânia, Porto Seguro (BA), Porto Alegre, Maceió, Aracaju, Navegantes (SC), Florianópolis, Foz do Iguaçu (PR), Fortaleza, Natal, São Paulo (Guarulhos), Uberlândia (MG), Fernando de Noronha (PE), Caldas Novas (GO), Ribeirão Preto (SP), Ilhéus (BA), Londrina (PR), São José do Rio Preto (SP), Rio Branco, Porto Velho, Parnaíba (PI), Araçatuba (SP) e Manaus.

Para quem pretende passar o carnaval fora do país, a Azul também irá disponibilizar voos adicionais para Fort Lauderdale e Miami. Alguns voos ainda precisam ser aprovados pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), por isso podem sofrer mudanças.