Publicado em 15 de setembro de 2016 às 14:28

Azul Linhas Aéreas oferece alimento para pets em voos domésticos

Companhia passou a distribuir Pedigree e Whiskas em 14 terminais brasileiros

Notícia para todos os pets viajantes do país, ou melhor para os seus donos!

A novidade da vez é que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passou a distribuir sachês de Pedigree e Whiskas, marcas líderes no mercado de alimentos para cães e gatos, para aqueles que embarcarem com os seus pets em 14 terminais brasileiros, legal não?

Todas as amostras serão entregues aos passageiros, junto ao seu animal de estimação, no momento do check-in.

Os aeroportos participantes são: São Paulo – Viracopos e Cumbica -, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro – Santos Dumont -, Curitiba, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Recife, Vitória, Belém e Porto Velho. De acordo com a empresa, mais de 5,5 mil cães e gatos estiveram a bordo da companhia em frequências que decolaram desses campos de aviação.

Promoção da transportadora ocorre por tempo indeterminado / Divulgação

Promoção da transportadora ocorre por tempo indeterminado / Divulgação

“Esta ação fortalece nossa proximidade com os consumidores, sobretudo aqueles que gostam de viajar junto de seu cãozinho ou gatinho. Agora, os voos são ainda mais confortáveis também para os bichinhos”, comentou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Vale lembrar que uma das regras para o transporte dos bichanos é o seu peso e o do contêiner, que não podem exceder 5 kg. Os animais precisam ter mais de quatro meses para viajar e ficar acomodados dentro do contêiner, entre os pés de seu dono. Confira as outras normas aqui.

Gostou da ideia? Aproveita que a promoção ocorre por tempo indeterminado – seu pet vai adorar! A Azul não transporta animais em operações internacionais. Para mais informações, acesse a página da transportadora.