Publicado em 10 de outubro de 2016 às 14:15

Azul Linhas Aéreas lança entretenimento de bordo especial para crianças

No mês de outubro, passageiro que adquirir passagens com transportadora ganhará código para acessar PlayKids Premium durante 30 dias

Os papais viajantes de plantão sabem que quando o assunto é encarar uma frequência com crianças, deixá-las entretidas durante todo o voo é, praticamente, um desafio, não é mesmo?

Pensando nisso, Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o PlayKids anunciaram uma novidade especial para todos os pequenos.

Durante todo o mês das crianças, os passageiros que fizerem reservas com a companhia em voos domésticos ou internacionais, acompanhados de crianças de até oito anos no mesmo localizador de passagem, receberão um código para acessar o PlayKids Premium, a versão completa da plataforma, que conta com milhares de vídeos, diversas opções de atividades educativas e manuais, músicas e joguinhos interativos.

Categoria  Stories reúne mais de mil livros virtuais com produções da Disney, Pixar e Marvel; e o Party reúne jogos voltado para crianças a partir de dois anos

Categoria Stories reúne livros virtuais com produções da Disney, Pixar e Marvel; e o Party reúne jogos voltado para crianças a partir de dois anos

“A iniciativa trará mais uma oportunidade de entretenimento a bordo para nossos pequenos viajantes, além do já reconhecido serviço de TV ao vivo”, comentou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Mesmo ao longo da operação será possível acessar a ferramenta, que oferece modo offline e permite que as crianças possam ter uma incrível opção de entretenimento a bordo ao longo de toda a viagem.

“A parceria com a Azul nos ajuda a cumprir nossa missão de levar conteúdo educacional e entretenimento para um número ainda maior de crianças”, continuou Flávio Stecca, CEO de PlayKids.

Vale ressaltar que a promoção só será válida para as passagens aéreas adquiridas neste mês de outubro. O código, que disponibilizado por e-mail após confirmação da compra, oferece acesso a 30 dias de degustação do APP PlayKids. Para mais informações, acesse a página da Azul Linhas Aéreas.