Publicado em 13 de setembro de 2016 às 14:07

Azul Linhas Aéreas anuncia rota exclusiva em Goiânia

Operações entre o Aeroporto Santa Genoveva e Campo Grande terão início ainda este ano

Novidades para os viajantes do Aeroporto Santa Genoveva.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá, em breve, lançar uma operação entre Goiânia, em Goiás, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações da transportadora, nova operação para o Aeroporto Antônio João terá a sua estreia em 7 de dezembro deste ano. A companhia espera trabalhar cinco frequências semanais com o jato Embraer 195, de 118 assentos.

“A capital goiana é sempre um excelente mercado para a Azul. A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos para Campo Grande, atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional”, declarou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Companhia também irá lançar operação de Goiânia para São Paulo / Divulgação

Companhia também irá lançar operação de Goiânia para São Paulo / Divulgação

Os voos, além de ser uma nova opção de destino para os viajantes de Goiânia, conectará os passageiros que partem de Campo Grande para o Recife. Isso porque, também em dezembro, a companhia aérea ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.

Já as passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), momento em que também serão divulgadas as tarifas.

Mais novidades: a Azul terá novas frequências aos sábados e aos domingos entre Goiânia e o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, a partir de 10 de dezembro, ainda em aprovação pelo órgão regulador.