Publicado em 4 de abril de 2016 às 15:24

Airbus lança novo modelo de cabine para passageiros

As cabines "Airirspace by Airbus” oferece mais luzes, mais entretenimento, mais espaço para a bagagem e, principalmente, para os passageiros

A Airbus acaba de lançar o seu novo conceito de cabines, a “Airspace by Airbus”.

Mais luzes, mais entretenimento, com ecrãs maiores, mais espaço para a bagagem e, principalmente, para os passageiros.

Pensa que acabou? Ainda tem mais: haverá um painel flexível atrás dos assentos como pano de fundo para destacar as marcas das companhias aéreas.

A ideia é que o novo design se torne reconhecível em qualquer aeronave Airbus que utilize o “Airspace”. Para isso, será usada iluminação em Led, linhas e formas retas e superfícies claras. De acordo com a empresa, a intenção é “conectar o bem-estar dos passageiros ao desempenho operacional das empresas aéreas”.

Divulgação

Divulgação

A novidade está associada ao lançamento de um novo modelo de avião: o A330neo, uma adaptação entre os dois best-sellers da empresa – o A330 e o A350 XWB, que já se encontra em operação.

“O novo A330neo é o veículo de lançamento para esta marca, que, em conjunto com o A350 XWB, inicia uma nova família de cabines da Airbus. Eles capacitarão as companhias aéreas a construir a próxima geração de experiência de voo personalizada para seus passageiros”, destacou o vice-presidente executivo de Estratégia e Marketing da Airbus, Kiran Rao.

Divulgação

Divulgação