Publicado em 21 de agosto de 2012 às 18:07

Infraero divulga campanha para mostrar articulação dos Aeroportos

A Infraero divulgou em seu canal no You Tube o vídeo “Um dia na vida do Brasil”. Trata-se de uma campanha para mostrar os aeroportos e destacar a capacidade de articulação dos aeroportos da Rede Infraero e seu papel no dia a dia do País.

 

 

Produzido durante as 24 horas do dia 6/6, diversas equipes de filmagem registraram simultaneamente a operação nos aeroportos de Congonhas, Galeão, Porto Alegre, Recife, Confins, Manaus, Cuiabá, Petrolina e Cruzeiro do Sul. De forma dinâmica e moderna, as diversas áreas de atuação da empresa são apresentadas, com especial foco para a sua contribuição em relação à integração nacional.

No vídeo Um dia na vida do Brasil, a movimentação das pessoas pelo País-Continente é o elemento principal, que costura todo o complexo e intenso trabalho que os profissionais da Infraero realizam cotidianamente, incluindo o desenvolvimento da infraestrutura; a preocupação com o meio ambiente; a atenção dada a iniciativas de cunho social; a atuação em atividades comerciais e de logística de cargas; e a preparação para recepcionar grandes eventos.

Fonte: Infraero