Publicado em 31 de maio de 2016 às 14:22

Congonhas e Cumbica ganham conexão de helicóptero

Trajeto entre os aeroportos da cidade dura 10 minutos, conheça o "You First"

Não é novidade que o trajeto entre os principais aeroportos de São Paulo, muitas vezes, é bem complicado.

Só para ter uma noção, a rota entre Congonhas e Cumbica pode durar até duas horas. Mas, agora, todo o caminho pode ser feito de helicóptero.

Isso mesmo, enquanto em solo a demora é grande, nos ares o roteiro não passa dos 10 minutos, dá para acreditar?

A Global Aviation, empresa de táxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, anunciou o lançamento do serviço “You First”, que oferece voos de helicópteros entre os campos de aviação.

“Poucas cidades no mundo têm algo similar. A reserva é muito simples e o cliente conta com exclusividade, segurança, agilidade e praticidade”, declarou Décio Ricardo Galvão, presidente da Global Aviaton.

Segundo as informações do “Airway”, do UOL, o atendimento pode ser contratado via um aplicativo disponível na Apple Store e Google Play, ainda pelo site da organização.

Para ter toda essa facilidade, o viajante precisa desembolsar cerca de R$1.150. Todos os veículos de aviação da empresa são fabricados pelo consórcio europeu Airbus Helicopters e pela italiana Agusta Helicopters.

“Um percurso, que nos horários de rush pode durar mais de uma hora e meia, leva apenas dez minutos com o ‘You First’. Além disso, a segurança proporcionada pelo serviço e a vista aérea da cidade de São Paulo são outros importantes atrativos”, finalizou o executivo.