Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 12:53

TudoAzul lança novo programa de vantagens, o Pontos por Opiniões

Responda uma pesquisa e ganhe pontos; entenda o novo programa de milhagem da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Viajantes que possuem programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, uma novidade!

O TudoAzul lançou uma programação de vantagens chamado “Pontos por Opiniões”.

Isso quer dizer que os membros terão a oportunidade de ganhar pontos com a participação em pesquisas e com o compartilhamento de suas opiniões, o que deixa os passageiros ainda mais próximos de viajar de graça com resgates a partir de 5.000 pontos.

Ação é uma parceria com a SS, provedora global de soluções e tecnologia.

Ação é uma parceria com a SS, provedora global de soluções e tecnologia

Segundo a transportadora, os integrantes do TudoAzul que se tornarem novos membros do “Pontos por Opiniões” receberão pelo menos 250 pontos (Clientes de categorias do TudoAzul) e 350 (Clientes Elite) depois de completarem a primeira análise.

Os pontos serão computados diretamente nas contas dos membros e poderão ser trocados por passagens aéreas. Com mais de seis milhões de membros, o TudoAzul é um dos mais completos programas de vantagens do Brasil e o primeiro programa de fidelidade no país a ter um acordo com a SSI.

“O TudoAzul espera com entusiasmo pelos resultados dessa incrível parceria com a SSI. Estamos oferecendo esta oportunidade para que mais Clientes possam expandir seus meios de ganhar pontos TudoAzul e trocá-los por passagens aéreas domésticas e internacionais”, declarou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.