Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 16:25

Avianca Brasil dá pontos para membros do “Programa Amigo”

Transportadora dará até 3 mil pontos, com validade de dois anos, para viajantes que se juntarem ao seu programa de fidelidade

Se você está pensando em ingressar em um programa de vantagens de uma transportadora brasileira, essa pode ser o momento certo!

A Avianca Brasil está com uma promoção exclusiva para novos membros de sua programação de fidelidade, o “Programa Amigo”.

Quem se cadastrar no site da companhia aérea, até o próximo domingo (11), ganhará, automaticamente, 3 mil pontos, com validade de dois anos.

Para se cadastrar gratuitamente, clique aqui.

Para se cadastrar gratuitamente, clique aqui.

Vale destacar que as pontuações, pessoais e intransferíveis, são válidas para todos os novos clientes que ainda não tem cadastro noPrograma Amigo”, e não são considerados Pontos Qualificáveis.

“O grande diferencial desta nossa promoção é a validade da bonificação, que será de 24 meses. Além disso, vale lembrar que neste mês também temos promoção para resgatar passagens a partir de 4 mil pontos em trechos bastante demandados, para viajar em janeiro”, destacou Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

O executivo continuou: “Uma grande vantagem do Amigo é a variedade de destinos que ele oferece: são mais de 1.300 em todo o mundo, atendidos pela rede da Star Alliance, a aliança da qual a Avianca Brasil faz parte.” Para se cadastrar gratuitamente, clique aqui.