Publicado em 21 de dezembro de 2016 às 17:47

Avianca Brasil anuncia nova frequência em Guarulhos

Transportadora adicionou um novo destino à sua malha de voos, que será operado a partir de março de 2017

Mesmo com o clima de fim de ano, as companhias aéreas brasileiras não param!

A Avianca Brasil anunciou que um novo destino contemplará a sua malha de voos em 2017.

Segundo a transportadora, operações regulares para Foz de Iguaçu, no Paraná, serão iniciadas em 6 de março do próximo ano. As frequências serão diárias, diretas, de e para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

avianca-brasil

Terminal de Foz de Iguaçu fica próximo as Cataratas do Iguaçu

“Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no país, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural, com um grande volume de visitantes das mais diversas regiões do mundo”, comentou Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil.

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu campo de aviação fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade.

“Nossa nova operação foi desenhada aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance. Basicamente, iremos ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo”, concluiu o executivo.

Horário de voos

O novo voo, de numeração 6184, partirá de Guarulhos às 12h20, chegando ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 14h10. No sentido inverso, a operação 6185 partirá da cidade paranaense às 14h43, aterrissando em Cumbica às 16h30. As frequências serão trabalhadas com aeronaves Airbus A320.

Ficou interessado? As passagens aéreas já estão disponíveis para compra pelo site da companhia, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.