Publicado em 24 de novembro de 2016 às 13:24

American Airlines oferece passagem de duas cidades pelo preço de uma

Transportadora americana alterou sua política de parada e, agora, disponibiliza stopover em destinos da América Latina, México, Caribe, EUA, Canadá, Europa e Ásia

Suas férias estão chegando e você ainda não sabe para onde ir? Que tal, ao invés de conhecer um destino, visitar dois, e ainda pelo mesmo preço? É isso mesmo, você não entendeu errado!

A American Airlines, transportadora associada a oneworld – principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina -, passou a oferecer duas cidades pelo valor de uma.

De acordo com a companhia, que alterou a sua política de parada, agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, Nova York, Dallas/Fort Worth ou Los Angeles, nos Estados Unidos, na ida ou na volta sem custo adicional. Os exemplos são apenas referências

Viajante pode ir para Londres e fazer uma parada em Miami na ida ou na volta

Viajante pode ir para Londres e fazer uma parada em Miami na ida ou na volta

É permitido uma parada em frequências internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa.

Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.

Para um melhor entendimento, veja alguns exemplos abaixo:

Em uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, é possível realizar uma parada:

  • em Nova York na ida
  • ou em Miami na volta

american-destinos

Já em uma frequência entre São Paulo e o Havaí, dá para fazer uma parada:

  • em Dallas/Fort Worth na ida
  • ou em Los Angeles na volta

american-destinos2

Ou, entre Brasília e Londres, uma parada:

  • em Miami na ida
  • ou em Miami na volta

american-destinos3