Publicado em 3 de março de 2016 às 16:44

Disney mostra detalhes de novo parque Shanghai, na China

O complexo será o maior entre todos os outros parques da empresa e terá atrações pensadas exclusivamente para os chineses

O complexo de Walt Disney irá lançar um megaresort em Xangai, na China, na primavera do hemisfério norte do país – mais exatamente em 16 de junho desse ano.

O projeto, que foi denominado Shanghai Disney Resort, é o primeiro parque temático da empresa na China continental.

E para diminuir a ansiedade do público de plantão, o grupo disponibilizou um vídeo mostrando alguns detalhes do novo ambiente, que será o maior entre todos os outros parques da Disney. Confira um trecho:

Durante uma coletiva de imprensa, a organização afirmou que o lugar terá seis locais temáticos, incluindo um dedicado à série de filmes “Piratas do Caribe”, bem como áreas de entretenimento ao vivo, um teatro ao estilo Broadway, dois hotéis, atrações desenvolvidas exclusivamente para os chineses e o “mais alto, maior e mais interativo castelo” de qualquer parque temático da Disney.

Para os interessados, os primeiros ingressos do mais novo mundo de magia estarão disponíveis para a compra a partir do dia 28 de março. Se você quiser saber mais informações sobre o Shanghai, clique aqui e visite o site do complexo.