Publicado em 2 de maio de 2016 às 16:24

GTA declara isenção de taxas para gestantes

As futuras mamães que optarem por viajar asseguradas pela GTA não pagarão mais a taxa adicional de US$45

A Global Travel Assistance (GTA), que comercializa cartões de assistência a viajantes, anunciou que deixou de cobrar pela cobertura para mulheres grávidas.

Em nota oficial, a organização divulgou mudanças nas linhas “Full”, “Global” e “Planet”, além de reduções nos custos. Todas as alterações entraram em vigor no último domingo (1º).

Segundo a empresa, as futuras mamães que optarem por viajar asseguradas pela GTA não pagarão mais a taxa adicional de US$45. O atendimento às gestantes agora faz parte dos benefícios oferecidos nos planos disponíveis da mesma.

Passageiros com doenças preexistentes também desfrutarão de cobertura total sem acréscimo nos valores pagos. As transformações são válidas para os planos “Euro Max”, “Full”, “Global”, “Planet”, “Executivo” (Full, Global e Planet), “Student” (Full, Global e Planet) e “Receptivo” (Full, Global e Planet).

Fora o cancelamento de taxa, a GTA também adicionou algumas categorias esportivas asseguradas no plano “Full Sports Special”, são elas: mergulho autônomo, land yachting, maratona, parascending e hóquei.