Publicado em 17 de junho de 2016 às 15:00

Website da Swiss agora é acessível a portadores de deficiência visual

Viajantes com restrições podem fazer check in online, e outros serviços, com auxílio de software que lê texto em voz alta

A Swiss International Air Lines (SWISS) deu um show de acessibilidade e apresentou o seu mais novo website.

A página se tornou aberta aos portadores de deficiências visuais e a outros clientes condutores de deficiências físicas.

Como resultado, indivíduos com insuficiência podem reservar passagens aéreas, alterar data de voo e fazer check in online com o auxílio de um software que lê todo o texto em voz alta.

O website da aérea fornece todas as informações para os deficientes que realizarão uma viagem com a companhia / Reprodução

Website fornece todas as informações para os deficientes que realizarão uma viagem com aérea

Pensa que acabou?

A companhia também estendeu o critério de efetividade a todos os serviços oferecidos nos aeroportos e a bordo – também através da plataforma online. Nos terminais, funcionários treinados estão a postos para oferecer a estes clientes a assistência adicional que precisam.

Esses viajantes também são convidados a embarcar e desembarcar antes das demais pessoas. A SWISS oferece apoio tanto para passageiros embarcando ou desembarcando, com uso gratuito de veículos de transporte e cadeiras de rodas. Para mais detalhes a respeito dos serviços especiais da aérea para clientes com mobilidade reduzida, basta acessar o site remodelado da aérea.