Publicado em 5 de agosto de 2016 às 16:40

Veja as regalias oferecidas no voo mais caro do mundo

Companhia aérea preparou um vídeo onde exibe os maiores detalhes da cabine mais luxuosa de todos os tempos!

Ah, as regalias do mundo da aviação…

Qual é o viajante que não deseja ter a oportunidade de experimentá-las, não é mesmo?

E se tem uma coisa que a algumas companhias aéreas, principalmente as do Oriente Médio, entendem é proporcionar frequências com o total luxo e conforto.

Contudo, fazer uma viagem de cinco estrelas requer, digamos, muito preparo, principalmente se a rota for entre Mumbai, na Índia, e Nova York, nos Estados Unidos. O motivo? Estamos falando, simplesmente, do voo mais caro do mundo!

Passageiros possuem  mordomo, chef de cozinha e serviço de concierge a bordo, além de um bar particular

Passageiros possuem mordomo, chef de cozinha e de concierge a bordo, além de um bar particular

Já imaginou desembolsar U$38 mil em apenas uma operação? Pois bem, é essa quantia que o passageiro precisa ter para se hospedar na cabine “The Residence”, da Etihad Airways.

Essa é, sem dúvidas, a viagem mais sofisticada de todas: a acomodação tem uma televisão de 32 polegadas, um quarto com cama de casal e um banheiro particular acoplado. Claro, as refeições são preparadas por um chef gourmet. E, para finalizar, a suíte conta com um bar individual. Saúde!

Pensa que acabou? O passageiro tem um mordomo e serviço de concierge a bordo. Um chauffer de luxo, check-in e um lounge privado também estão à disposição dos viajantes.

Ficou curioso para conhecer a “The Residence”? A Etihad preparou um vídeo onde exibe os maiores detalhes da cabine mais luxuosa de todos os tempos, confira os privilégios que só os verdadeiros marajás podem ter – infelizmente.