Publicado em 1 de novembro de 2016 às 15:00

TAP aumenta operações para Aeroporto de São Paulo

Além de incrementar voos para o país, companhia de Portugal também acrescentou frequências na Europa, EUA e África

Em breve, mais aeronaves da TAP Portugal aterrissarão em solos brasileiros.

Isso porque a companhia aéreas ampliou a sua malha de voos para atender à demanda de fim de ano.

E o Brasil será beneficiado com estas operações de alta temporada.

Por aqui, a transportadora irá reforçar a rota entre São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, e Lisboa, passando para 14 frequências semanais, com dois voos por dia, o que representa um crescimento de 27%. Fora, segundo a empresa, também está programado mais operações no Rio de Janeiro, RIOgaleão, Fortaleza e Salvador.

Na África também houve reforço acentuado para esse período do ano, no entanto, não os número de operações ainda não foram divulgados.

Também houve reforço na África, no entanto, os número de operações não foram divulgados

Já nos Estados Unidos, mercado onde a TAP abriu recentemente dois novos destinos, Boston e Nova Iorque – JFK -, a rota para Miami ganhará mais quatro voos, totalizando sete por semana.

Na Europa, com decolagens de Lisboa, a organização ampliou a oferta para Zurique e Genebra, na Suíça, de 17 para 20 frequências semanais, em ambos os municípios. Frankfurt, na Alemanha, subiu de 19 para 26 e Munique cresceu de 12 para 20. Mais voos também em Milão, na Itália, de 17 para 20 frequências e Barcelona, na Espanha, com mais seis operações, aumentando para 38 semanais.

Para finalizar, partindo do Porto, em Portugal, com destino a Zurique, a operação cresceu para dois voos por dia, para Genebra subiu de 10 para 14. E para Madri, na Espanha, de um para dois voos diários. *As informações são do “Panrotas”.