Publicado em 19 de março de 2015 às 15:28

TAM realizará operação especial nos feriados de Páscoa e Tiradentes

Para os feriados de Páscoa e Tiradentes, assim como a Azul, a TAM planeja reforçar a equipe de tripulantes e aeronaves reservas nesses dois feriados que se aproximam. Serão realizados atendimentos especiais nos aeroportos das principais cidades do país, acréscimo de 30 voos.

Do Galeão (RJ), serão nove saídas para cidades como João Pessoa, Foz do Iguaçu, São Paulo, Vitória e Florianópolis – sendo que da última cidade estão planejados três voos extras para o Rio e Brasília. Na capital federal serão oferecidas quatro novas conexões para Salvador, Fortaleza, Natal e Florianópolis. Vitória receberá um reforço de mais três voos para o Rio e Foz também terá saídas extras para a capital fluminense, além de São Paulo.

A TAM recomenda aos clientes da companhia que siga algumas precauções antes de embarcar, a fim de tornar o início da viagem mais tranquilo e sem contratempos:

- Dar preferência ao check-in antecipado. Ele pode ser realizado pela internet, celular e totens de autoatendimento espalhados nos aeroportos.

- Verificar com quanta antecedência é necessário chegar nos aeroportos.

- Verificar se as bagagens respeitam os limites estabelecidos pela ANAC – peso máximo de 5kg e 115cm de dimensão (largura+altura+comprimento)

Outras informações podem ser consultadas na página da TAM.